Abertas inscrições para Prêmio Universitário de comunicação empresarial

Inscrições para a segunda edição do evento se encerram na sexta-feira, dia 31.

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Prêmio Universitário Aberje/PUA, realizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr, da Escola de Comunbcações e Artes (ECA) da USP.  Trata-se de uma competição nacional onde os estudantes de graduação, inscritos em equipes, terão que encontrar soluções para uma situação-problema da área de comunicação de uma grande empresa.

Inspirado no Prêmio Aberje, realizado há 45 anos, a competição quer estimular as capacidades crítica e analítica e habilidades de dinamismo, expressão e organização dos estudantes de graduação, assim como avaliar as competências exigidas pelo mercado, por meio da aplicação dos conhecimentos adquiridos até então num modelo de situações reais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 31 deste mês, exclusivamente pela internet.

Mais informações: site www.premiouniversitarioaberje.com.br