Docente da Poli assume a presidência dos Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT)

O novo presidente é Fernando José Gomes Landgraf, engenheiro metalurgista e professor da Escola Politécnica (Poli) da USP.

Fernando José Gomes Landgraf, engenheiro metalurgista e professor da Escola Politécnica (Poli) da USP, assumiu nesta segunda-feira (27) a presidência do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), órgão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo. Landgraf sucede o engenheiro mecânico e professor da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) João Fernando Gomes de Oliveira, que estava à frente do Instituto desde janeiro de 2008.

A transmissão do cargo foi realizada pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, em cerimônia no novo núcleo de bionanomanufatura do Instituto, que foi inaugurado. Na ocasião, o IPT também inaugurou dois laboratórios ligados ao setor de energias renováveis e o novo prédio com capacitações em bionanomanufatura.

Mais informações: (11) 3767-4741