Curso de especialização “Ética, Valores e Cidadania na Escola” realiza segunda chamada

Curso do Programa Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo tem 37 vagas disponíveis. Candidatos estão sendo convocados por email.

O Curso de Especialização em “Ética, Valores e Cidadania na Escola” (EVC), que é oferecido na modalidade semi-presencial pelo Núcleo de Apoio Social, Cultural e Educacional (Nasce) da USP, dentro do contexto do Programa Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, iniciou suas atividades nesta segunda-feira (27).

Depois da matrícula, realizada no dia 21 de agosto, sobraram 37 vagas que serão preenchidas por candidatos que estão sendo convocados por e-mail pela Coordenação do Curso. A lista pode ser consultada no site da Fuvest. Todos os convocados deverão, obrigatoriamente, responder à mensagem até a data limite e horário fixados na correspondência, manifestando seu interesse pela vaga. A ausência de resposta acarretará a perda da vaga e um novo candidato será chamado, de acordo com a Lista de Espera que é administrada pela Coordenação do Curso.

Mais informações: email evc@usp.br