Revista MATRIZes, da ECA, é destaque em avaliação da Capes

Revista do Programa de Mestrado em Ciências da Comunicação da ECA foi indicada como Qualis A2 na avaliação dos periódicos da Capes, colocando a revista entre os destaques na área universitária do Brasil.

A Revista MATRIZes do Programa de Mestrado em Ciências da Comunicação (PPGCOM) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP foi indicada como Qualis A2 na avaliação dos periódicos da Capes, colocando a revista entre os destaques na área universitária do Brasil.

A revista é dirigida pela professora Maria Immacolata Vassallo de Lopes, tem como editoras científicas as professoras Elizabeth Nicolau Saad Corrêa, Rosana de Lima Soares e Sandra Reimão e como coordenadores editoriais os professores Adilson Odair Citelli, Margarida M. Krohling Kunsch, Maria Cristina Castilho Costa e Roseli Fígaro.

Mais informações: site www.matrizes.usp.br, email matrizes@usp.br