Departamento de Artes Cênicas da ECA participa do Festival Mundial de Teatro

O Festival Mundial de Teatro e o Congresso Mundial de Escolas de Teatro da Organização das Nações Unidas para a Educação e Cultura (Unesco), evento que têm como proposta o fortalecimento das relações internacionais entre instituições de Escolas Superiores de Teatro, terá a participação do Departamento de Artes Cênicas (CAC) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP. O encontro será realizado na Romênia, entre os dias 2 e 12 de setembro, com a temática Êxodo. O trabalho selecionado pelo Departamento para representar a ECA na UNESCO foi Cuidado Cão Bravo da Cia. Nós Não Fazemos Ópera.

Desde 2002, o Departamento de Artes Cênicas (CAC) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP tem sido um grande incentivador destes encontros visando à cooperação entre as escolas de Teatro. Deste modo, a proposta da participação do CAC no Festival Mundial de Teatro e no Congresso Mundial de Escolas de Teatro visa à visibilidade de trabalho e pesquisa desenvolvidos no Departamento no âmbito internacional, bem como o intercâmbio internacional.

Mais informações: (11) 3091-4127 / 3091-4345