Instituto de Química abre concurso para professor de Bioquímica e Biologia Molecular

O Instituto de Química (IQ) da USP abre concurso para o preenchimento de uma vaga de professor doutor em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) para o Departamento de Bioquímica,  área de conhecimento de Bioquímica e Biologia Molecular.

As inscrições vão até 3 de dezembro e podem ser feitos das 15 às 17 horas, em dias úteis, na sala 667 do bloco seis do conjunto das químicas, na Cidade Universitária. O salário inicial é de  R$ 8.715,12. O edital completo pode ser acessado neste link.

Mais informações: site www.iq.usp.br