IEB abre vaga de estágio para serviço de difusão cultural

O Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP está com uma vaga aberta de estágio para o serviço de difusão cultural. O trabalho consiste em elaboração de material gráfico para divulgação de atividades do IEB e produção gráfica de publicações do instituto, além de auxílio em outras atividades do setor, como registro fotográfico em eventos.

O concorrente deve ser aluno da USP cursando Artes Visuais, Arquitetura, Design, Editoração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas e estar pelo menos no segundo ano. A bolsa consiste em 20 horas mensais no valor de R$644,41 mensais, mais auxílio transporte. Currículos devem ser enviados para o email difusieb@usp.br até o dia 30 de setembro.