USP abre inscrições para curso de bacharelado em Ciências Fundamentais para a Saúde

O curso de graduação Bacharelado em Ciências Fundamentais para a Saúde tem duração de oito semestres com 2.100 horas de Estágio Laboratorial Supervisionado e grade curricular flexível. O objetivo do curso é formar profissionais com vocação para pesquisa científica e ensino superior.

Da Comunicação Institucional do ICB

As inscrições do processo seletivo para ingresso no curso de Bacharelado em Ciências Fundamentais para a Saúde, no Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP, estão abertas até o dia 9 de novembro.

Para se inscrever é necessário ser aluno USP regularmente matriculado. O ingresso, por meio de transferência interna, selecionará até dez alunos por intermédio de prova escrita e entrevista. As inscrições podem ser feitas no site do ICB ou presencialmente na Seção de Graduação, localizada na Av. Professor Lineu Prestes, 2415 – ICB III.

Mais informações: (11) 3091-7726, email gradicb@icb.usp.br