TV USP Piracicaba divulga programação semanal

O Canal Universitário de Piracicaba pode ser acessado pelo canal 13 da televisão de assinatura Net.

No programa Traquitana da TV USP de Piracicaba serão exibidos três curtas metragens que se relacionam com a poesia, temática e formalmente. A exibição será na segunda-feira (24), às 22h40.

Outro destaque é a edição de PGM de terça-feira (25) com uma série de matérias produzidas no campus de Ribeirão Preto. Os reprises acontecem nas quartas, às 13 e 19 horas, e nas quintas, às 12h30 e às 20h30. Nos intervalos é possível conferir os interprogramas Minuto USP, Lugares do Campus e Saber Saúde, e as dicas de saúde produzidas pela equipe da TV USP em Bauru.

Mais informações: (19) 3429-4101, com Fabiano Pereira