FSP oferece mestrado em “Ambiente, Saúde e Sustentabilidade”

O objetivo é promover a formação profissional stricto sensu com a produção de conhecimento aplicado na área.

O Departamento de Saúde Ambiental (HSA) da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP lança o curso de mestrado em Ambiente, Saúde e Sustentabilidade, avaliado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com a nota máxima de cinco.

A primeira turma inicia-se em 2013. As vagas são destinadas a interessados com formação em nível superior em áreas diversificadas. As inscrições para a prova de proficiência em inglês, estararão abertas até o dia 31 de outubro, junto ao Centro Interdepartamental de Línguas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP. Para a prova de português, as inscrições vão até 7 de novembro, na Secretaria do Departamento de Saúde Ambiental da FSP. As provas do processo seletivo acontecerão em 9 e 10 de novembro, das 14h30 às 16h30.

O curso terá duração de dois anos e meio e oferecerá 22 disciplinas, das quais 2 são obrigatórias, distribuídas em três linhas de atuação científico/tecnológica: Gestão Ambiental e Sustentabilidade UrbanaGestão em Serviços de Saneamento Ambiental e Vigilância em Saúde Ambiental e do Trabalhador.

Mais informações: site www.fsp.usp.br, email mpsas@fsp.usp.br

Scroll to top