FSP abre inscrições para Programa de Aprimoramento Profissional

Inscrições vão de 22 de outubro a primeiro de novembro no Serviço de Alunos da FSP

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Aprimoramento Profissional, da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, para 2013.  As inscrições vão até 22 de outubro, são gratuitas e podem ser feitas no Serviço de Alunos da FSP, que fica na Avenida Doutor Arnaldo, 715, São Paulo.  O Serviço de Alunos fica aberto das 11 às 19 horas.

As áreas disponíveis para o programa são:

• Direito Sanitário e Advocacia em Saúde:  Duração de um ano, com carga horária de 40 horas semanais.
  • Entomologia Médica e Soroepidemiologia: Duração de um ano, com carga horária de 40 horas semanais.
  • Psicologia em Unidade Básica de Saúde:  Duração de dois anos, com carga horária de 40 horas semanais.
  • Nutrição em Saúde Pública:  Duração de um ano, com carga horária de 40 horas semanais.
  • Nutrição Clínica: Duração de um ano, com carga horária de 40 horas semanais.
  • Laboratório de Saúde Pública:  Duração de um ano, com carga horária de 40 horas semanais.

O número de bolsas autorizadas pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo será divulgado em edital complementar.

Leia o edital na íntegra.

Mais informações: site www.fsp.usp.br