FMUSP abre inscrições para Residência Multiprofissional e Especialização

Os programas de Residência em Área Profissional da Saúde são Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiátrica e Odontologia Hospitalar.

Da Agência USP de Notícias

A Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) está com inscrições abertas para dois programas de Residência Multiprofissional para profissionais da área da saúde e para Curso de Especialização.

O Curso de Especialização em Terapia Ocupacional: Campos de Intervenção e Perspectivas de Inovações da Prática objetiva capacitar terapeutas ocupacionais para o enfrentamento dos desafios colocados atualmente nos diferentes campos da profissão, a partir do adensamento teórico e crítico, e para o desenvolvimento de tecnologias inovadoras de intervenção. As inscrições para este curso vão até o dia 31. Outras informações podem ser obtidas no site.

Os programas de Residência em Área Profissional da Saúde são Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiátrica e Odontologia Hospitalar. As inscrições para esses programas vão até o dia 26 e o Edital com todas as informações está disponível no site.

Mais informações: site www.fm.usp.br/ccex, site http://centroto.wix.com/especializacaousp

Scroll to top