Docentes da ECA lançam livros em encontro de audiovisual

"Profissão Repórter em Diálogo", "História e Documentário" e "O Abrigo do Tempo" serão lançados no encontro da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual.

Serão lançados na terça-feira (9) os livros Profissão Repórter em Diálogo (Editora Alameda), organizado pelas professoras do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) Rosana de Lima Soares e Mayra Rodrigues Gomes; História e Documentário (Editora FGV), organizado pelos professores Eduardo Morettin, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), Marcos Napolitano e Mônica Almeida Kornis; e O Abrigo do Tempo (Editora Alameda), de Henri Gervaiseau, também professor do CTR.

O evento de lançamento acontece às 19h15, no saguão do Centro de Convenções do Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, em São Paulo, como parte do 16º Encontro da SOCINE, da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual, que nesta edição discute o tema “Cinema Brasileiro e as Novas Cartografias do Cinema Mundial”. O evento já está em andamento no  Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, em São Paulo,  e tem inscrições encerradas.

Mais informações: site http://socine.org.br/encontro2012/8.html