Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de Bauru ganha páginas em redes sociais

Redes disponibilizam as mais variadas informações sobre o mundo de ciência e tecnologia da educação. Além disso, o canal é aberto para postagem de fotos e vídeos de tudo o que estiver rolando na preparação da "SNCT Bauru 2012".

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de Bauru, a SNCT Bauru 2012 está presente nas redes sociais. Para conhecer a programação e as atrações do evento ou compartilhar as atividades que está desenvolvendo, basta  “curtir” a página no Facebook e seguir no Twitter.

Nestas redes também é possível encontrar as mais variadas informações sobre o mundo de ciência e tecnologia da educação como um todo. Adicionalmente, há um canal aberto para postagem de fotos e vídeos e de tudo o que estiver acontece na preparação da SNCT Bauru 2012.

Além disso, neste ano a SNCT Bauru conta com a colaboração das #GarotasCPBr, uma comunidade voltada para mulheres na tecnologia de informação que surgiu em 2010, motivada pela Campus Party Brasil. Adquirir, trocar e compartilhar conteúdos e experiências é um dos slogans da comunidade. O blog é a ferramenta que usam para distribuir essas informações, assim como experiências do cotidiano e claro, notícias da Campus Party Brasil.

“Não importa se você é professor, estudante, pesquisador ou voluntários, o importante é participar, compartilhar e marcar a SNCT em suas publicações”, diz a professora Elaine Cecília Gatto, coordenadora do #GarotasCPBr. “Quando receberem os palestrantes em suas escolas, durante o Ciência vai à Escola, tirem foto e postem na nossa página. Se forem visitar alguma instituição durante o Ciência-Tour, façam o mesmo. E claro, na Festa da Ciência, o maior evento da semana, estaremos esperando muitas fotos e vídeos de vocês”, convida.  Sugestões e recados também podem ser enviados pelas redes sociais.

Mais informações: site www.facebook.com/SNCT.BAURUwww.twitter.com/SNCT_BAURU