Núcleo do Tusp em São Carlos abre nova turma

O núcleo é aberto a toda a comunidade e objetiva propiciar uma experiência estética que reflita a condição do homem na atualidade.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas as inscrições para nova turma do Núcleo do Teatro da USP (Tusp) de São Carlos. O novo horário, que será de segunda-feira, das 10 às 13 horas, atende a pedidos de interessados que não podem participar do horário noturno. As atividades serão realizadas no Centro Cultural da USP São Carlos.

Os interessados precisam ter idade mínima de 18 anos e devem enviar nome, telefones, data de nascimento, RG, e-mails de contato, destacando se tem ou não ligação com a universidade, para o e-mail tuspdesaocarlos@gmail.com, com o assunto “inscrição núcleo tusp – horário alternativo”.

O núcleo é aberto a toda a comunidade e objetiva propiciar uma experiência estética que reflita a condição do homem na atualidade. Podem participar pessoas interessadas ou praticantes também de outras linguagens, além do teatro, como audiovisual, música, literatura, dança, entre outras, como forma de fazer um trabalho transdisciplinar. O Centro Cultural da USP São Carlos fica na Av. Dr. Carlos Botelho, 1465, São Carlos.

Mais informações: email tuspdesaocarlos@gmail.com

Scroll to top