EEFE recebe torneio de natação entre atléticas

Promovida pela Empresa Júnior da EEFE (EEFUSP Jr.), esta etapa dos Jogos terá competições por equipes, entre atléticas, e individual, entre atletas.

No dia 27 de outubro, a partir das 9h30, a Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP recebe a competição de natação dos Jogos da Liga, disputada entre as atléticas das unidades. Promovida pela Empresa Júnior da EEFE (EEFUSP Jr.), esta etapa dos Jogos está recebendo inscrições de estudantes regularmente matriculados através do email eventos@eefuspjunior.com.

O aquecimento para a competição, que será tanto por equipes (entre atléticas) quanto individual (entre atletas), está agendado para início às 8h20, na Piscina da EEFE. As três atléticas de melhor desempenho serão premiadas com troféus, enquanto os três melhores nadadores de cada prova receberão medalhas. Os resultados também valerão pontos para o ranking da Liga Atlética Acadêmica.

Mais informações: site www.eefuspjunior.wix.com/copaeefe, email eventos@eefuspjunior.com