Cândido Malta Campos Filho recebe título de Professor Emérito na FAU

Da Agência USP de Notícias

No dia 8 de novembro, às 17 horas, haverá entrega do Título de Professor Emérito ao professor Cândido Malta Campos Filho na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP.

O trabalho do professor Malta como urbanista e arquiteto pode ser conferido neste link. O professor possui mestrado em City and Regional Planning, na University of California at Berkeley e doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela USP, atuando principalmente nos seguintes temas: urbanismo, São Paulo, plano diretor, associações de bairro e morfologia urbana. O endereço do evento é Rua do Lago, 876, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-4798 / 3091-4801, site www.usp.br/fau