IEA lança seção “Sala Verde” em seu site

Da Agência USP de Notícias

O Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP lançou, em seu site, a seção Sala Verde, voltada à discussão do Projeto de Gestão do instituto para o período de 2012 a 2017. A plataforma mantém, organiza, discute e apresenta as principais idéias, conceitos, debates e linguagens que envolvidas no projeto.

A seção apresenta as quatro metacuradorias para a organização da produção acadêmica do IEA, composta por textos que analisam a atuação do instituto e de instituições similares e vídeos de eventos sobre temas relevantes para a reflexão crítica sobre o papel dos estudos avançados numa universidade. A seção é aberta à participação de todos os interessados.

Mais informações: (11) 3091-1692, site www.iea.usp.br/salaverde