Campus de São Carlos promove nova edição da “Volta USP”

Os percursos são de 7 quilômetros (km), para a corrida, e 5 km, para a caminhada. O diferencial deste ano é que os eventos serão realizados integralmente no Campus 2 da USP São Carlos, que fica na Avenida João Dagnone, 1100, Santa Angelina.

Da Agência USP de Notícias

Acontece no dia 11 de novembro a 29ª Volta USP e a Caminhada 2012, promovidas pela Prefeitura do Campus USP de São Carlos, por meio da Seção Técnica de Práticas Esportivas. Participantes devem comparecer a ambos os eventos às 8 horas.

As inscrições poderão ser feitas no período de 22 de outubro a 7 de novembro. No caso da corrida, além da categoria geral, os participantes poderão optar pelos seguintes grupos masculinos ou femininos: Atleta São Carlos, Universitário Geral, Universitário USP, Professor USP e Funcionário.

Inscrições são limitadas e devem ser feitas no site. O valor da 29ª Volta USP é de R$ 25,00 para corredores em geral e R$20,00 para alunos e funcionários da USP. Para a Caminhada 2012, o valor da inscrição é de R$12,00.

Mais informações: site http://voltausp.wordpress.com/