Editora Humanitas lança livro sobre referências bibliográficas

A obra, baseada em normas da ABNT - NBR 6023 - e em livros de metodologia de ampla aceitação acadêmica, tem o objetivo de auxiliar e fornecer aos alunos orientações para a elaboração de Referências Bibliográficas nos trabalhos acadêmicos.

A Editora Humanitas, ligada à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, anunciou o lançamento da oitava edição do livro Como elaborar referência bibliográfica, de André Figueiredo Rodrigues.

Este livro, baseado nas normas de referenciação e normalização da ABNT – NBR 6023 – e em livros de metodologia de ampla aceitação acadêmica, tem o objetivo de auxiliar e fornecer aos alunos orientações para a elaboração de Referências Bibliográficas nos trabalhos acadêmicos.

O livro está à venda por meio do site da Editora, na loja física da Livraria Humanitas-Discurso e também com as distribuidoras parceiras.

Mais informações: (11) 3091-3728 / 3091-3796, site www.editorahumanitas.com.br, email editorahumanitas@usp.br