Paulina Kurcgant recebe título de Professor Emérito pela EE

No dia 29 de outubro, às 14 horas, haverá a cerimônia de outorga do título de Professor Emérito à professora Paulina Kurcgant, pela Escola de Enfermagem (EE) da USP.

Paulina Kurcgant é graduada em obstetrícia pela Escola de Obstetrícia da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) e em enfermagem pela EE, tendo realizado mestrado e doutorado na mesma instituição. A trajetória da professora pode ser vista no convite do evento.

O evento acontece no Centro de Convenções Rebouças, durante o III Encontro Internacional de Pesquisa em Enfermagem. O endereço é Av. Rebouças, 600, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: (11) 3061-7579, site www.ee.usp.br