Projeto de inovação em petróleo e gás abre vagas para bolsista

Publicado em Pesquisa por em

Da Assessoria de Comunicação da Agência USP de Inovação

A USP, em conjunto com a FIESP e a CIESP, abre vagas para bolsistas no Núcleo de Apoio à Inovação da Cadeia Produtiva de Petróleo e Gás (NAGI PG). Os pesquisadores atuarão nos escritórios do CIESP em São Paulo (Capital), Santos, Taubaté e Sertãozinho, com início dos trabalhos em novembro de 2012.

São solicitados dois pefis para as vagas em aberto. O “perfil A” é para profissional com nível superior, 6 anos de atividade profissional e curriculum Lattes atualizado. É desejável conhecer os conceitos de gestão da inovação; conhecer as características básicas do setor de petróleo e gás; conhecer as características básicas da estratégia de desenvolvimento industrial do país (política industrial); conhecer programas e instrumentos de apoio e fomento à inovação de empresas; conhecer conceitos e ferramentas básicas de planejamento, elaboração e gerenciamento de projetos e rotinas; possuir perfil pró-ativo (liderança); possuir boa comunicação verbal e escrita, boa capacidade de negociação e boa articulação. O valor da bolsa é de R$ 4.000,00 por mês. O expediente é de 40 horas semanais.

O “perfil B” é para pessoas com ensino médio completo e curriculum vitae atualizado na plataforma Lattes. É desejável possuir boa comunicação verbal e escrita, boa capacidade de negociação e boa articulação e conhecimentos básicos de informática. O valor da bolsa é de R$ 550,00 por mês.

As inscrições devem ser feitas por email até 30 de outubro.

Mais informações: email soniambfia@gmail.com

.