Escola de Enfermagem da USP comemora 70 anos com encontro internacional

Na programação constam palestras das 8h30 às 11 horas. Os temas serão "Ciência da Enfermagem: integração da biologia e comportamento", "Grupos de pesquisa interdisciplinar: operacionalização e importância para a ciência", "Prática avançada em Enfermagem: formação, regulamentação e papéis no desenvolvimento da prática e pesquisa" e "Escola de Enfermagem da USP: criação, trajetória e novos desafios".

Da Agência USP de Notícias

No dia 31 de outubro, a partir das 8h30, acontecem palestras que celebram os 70 anos da Escola de Enfermagem (EE) da USP. Essas atividades fazem parte do III Encontro Internacional de Pesquisa em Enfermagem, que iniciou no dia 29 de outubro.

Na programação constam palestras das 8h30 às 11 horas. Os temas serão “Ciência da Enfermagem: integração da biologia e comportamento”, “Grupos de pesquisa interdisciplinar: operacionalização e importância para a ciência”, “Prática avançada em Enfermagem: formação, regulamentação e papéis no desenvolvimento da prática e pesquisa” e “Escola de Enfermagem da USP: criação, trajetória e novos desafios”.

As inscrições serão feitas no evento. O evento acontece no Centro de Convenções Rebouças (Av. Rebouças, 600, Cerqueira César, São Paulo).

Mais informações: site www.ee.usp.br/evento/2012/encontro