Alunos da EEL são campeões estaduais do Desafio Sebrae

Os alunos Yuri Nunes Silva Luz, Marco Lucas Ramos Leite, Marlei Ruud dos Santos Benetido, Eryka Costa de Almeida e Ana Letícia de Lima Rico, representarão São Paulo nas semifinais e finais do Desafio Sebrae.

Os alunos da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, Yuri Nunes Silva Luz, Marco Lucas Ramos Leite, Marlei Ruud dos Santos Benetido, Eryka Costa de Almeida e Ana Letícia de Lima Rico, foram campeões estaduais do Desafio Sebrae, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Com a equipe “Curinga” os alunos da EEL conquistaram o primeiro lugar no Estado de São Paulo onde houve mais de 16 mil inscritos.

Agora os alunos da EEL representarão o Estado de São Paulo nas semifinais e nas finais do Desafio SEBRAE que acontecem de 9 a 14 de novembro. Nessas etapas, os alunos de Lorena se juntarão aos estudantes dos demais estados brasileiros e ficarão confinados em um hotel, na Costa do Sauípe (Bahia), até o resultado final. A competição do Sebrae acontece anualmente visa encontrar jovens com perfil empreendedor. Em sua 13ª edição o desafio desse ano foi gerenciar uma empresa de frutas e dar soluções para seus entraves administrativos.

Mais informações: (12) 3159-5171