Vice-reitoria executiva abre vagas para engenheiro de segurança do trabalho

As inscrições vão até o dia 14 de novembro. Os candidatos que, em cada prova, obtiverem nota igual ou superior a sete serão considerados habilitados.

A Superintendência de Saúde (SAU), do Departamento de Saúde Ocupacional (DSO) da USP está com duas vagas abertas (uma para pessoa com deficiência) para atuação na Cidade Universitária como Engenheiro de Segurança do Trabalho. As inscrições vão até às 17 horas do dia 14 de novembro, através do link Concursos Públicos no site. O valor da taxa de inscrição é de R$ 91,00. O candidato que comprovar ter doado sangue à entidade credenciada pela união, estado ou município mais de três vezes no período de um ano até as inscrições poderá solicitar isenção desta taxa.

O salário inicial é de R$ 6.040,48, para 40 horas semanais de trabalho.

O processo seletivo terá duração de três horas, realizado no dia 16 de dezembro, e consiste em uma prova de múltipla escolha (eliminatória) com 20 questões valendo 0,5 ponto cada e uma prova dissertativa com cinco questões discursivas valendo 2,0 pontos cada. Os candidatos que, em cada prova, obtiverem nota igual ou superior a sete serão considerados habilitados.

Mais informações pelo Edital.