Abertas inscrições do programa Cátedras Francesas do Estado de São Paulo

Podem se candidatar professores e pesquisadores de todas as áreas de conhecimento oriundos de universidades francesas, que tenham interesse em realizar atividades acadêmicas na USP, por um período de 45 dias a 1 ano.

Até o dia 9 de novembro, estão abertas as inscrições para o programa Cátedras Francesas do Estado de São Paulo, promovido pelo Consulado Geral da França em conjunto com as universidades paulistas, da qual a Universidade de São Paulo faz parte.

Os selecionados receberão uma bolsa mensal paga pela USP e o Consulado Geral da França financiará as passagens aéreas.

O edital pode ser acessado em português Modalidades Cátedras 2013 PT vfinal_190912 ou em francês Modalités Chaires 2013 FR vfinal_190912.

Mais informações: site www.usp.br/internationaloffice