EACH abre inscrições para mestrado em gestão de políticas públicas

O período para se inscrever acaba no dia 31 de janeiro de 2013.

Da Agência USP de Notícias

Está aberto edital para Mestrado em Gestão de Políticas Públicas, oferecido pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP. As inscrições estarão abertas de 3 de dezembro a 31 de janeiro, das 12 às 17 horas, na EACH.

O curso propõe a análise e o estudo da gestão das políticas públicas articulando conhecimentos construídos e sistematizados em diversos campos do conhecimento, especialmente nas áreas da administração, da economia, da ciência política, da sociologia e do direito. O Programa favorecerá o intercâmbio científico com organizações nacionais e internacionais de excelência no estudo, na análise e no desenvolvimento da ação social e governamental. Pretende formar quadros qualificados para estudar, analisar e para intervir diretamente no processo de formulação, implementação e avaliação de políticas públicas, seja no âmbito estatal ou no das organizações sociais.

A ficha de inscrição pode ser preenchida neste link. O edital completo pode ser consultado neste link. A EACH fica na Rua Arlindo Béttio, 1000, Ermelino Matarazzo, São Paulo.

Mais informações: site http://each.uspnet.usp.br/

Scroll to top