Projeto ‘Memórias Ecanas’ traz novos vídeos com depoimentos inéditos

São 11 novos vídeos com depoimentos inéditos de pessoas que ajudam a construir a história dessa escola todos os dias.

A partir dessa semana, quem entrar no canal do Youtube do Projeto Memórias Ecanas já poderá conferir os 11 novos vídeos produzidos este ano para dar continuidade ao projeto que resgata a história da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP. Pelo 7º ano consecutivo, alunos do sexto semestre do curso de Relações Públicas da ECA dão voz a quem participa dessa história para tentar reconstruí-la por meio do relato emocionante de lembranças e episódios passados na escola.

Para todos aqueles que querem conhecer melhor a primeira Escola de Comunicações e Artes do país, os novos vídeos trazem histórias inéditas sobre o dia-a-dia dessa instituição, desde fatos curiosos sobre a rotina de quem trabalha para que ela seja cada vez melhor até recordações de momentos únicos de descontração com o pessoal do chorinho, que anima as terças-feiras ecanas.

Um dos entrevistados desta edição foi a produtora da Escola de Arte Dramática (EAD) da USP, Bertha Heller. Em seu relato ela revelou histórias da EAD, os desafios de produzir espetáculos, além de outras histórias, como sua chegada à ECA e sua relação com diretores e demais profissionais da Escola.

Os vídeos podem ser assistidos pelo canal do projeto.

Mais informações: site www.eca.usp.br