Mostra de Violão da ECA é ‘ensaio no palco’ para alunos instrumentistas

Confira matéria em vídeo com um pouco da música e da rotina dos estudantes de violão da ECA.

No último dia 14 de novembro, sob a coordenação do professor Edelton Gloeden, o Departamento de Música (CMU) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP apresentou a VI Mostra de Violão. Organizado pela estudante Caroline Brazutte, o evento também foi apresentado por alunos, de iniciantes até aqueles já adquiriram alguma intimidade com o palco.

Confira no vídeo abaixo um pouco da música e da rotina dos estudantes de violão da ECA.

Alunos participantes da VI Mostra: Carla Santos, Lucas Vieira, Rafaela Sampaio, Pedro Yugo, Igor Oliveira Aguiar, Caroline Brazutte, Piero Quirino, Juliana Vasques, Leandro Quintério.