Museu Paulista divulga última etapa de doações de publicações

Os livros são destinados para Unidades, alunos, professores e funcionários da USP. São obras relacionadas a diversos temas.

O Museu Paulista da USP realiza nos dias 26, 28 e 30 de novembro, a terceira e última etapa de doações das publicações em 2012. Os livros são destinados para Unidades, alunos, professores e funcionários da USP. São obras relacionadas a diversos temas: história, biologia, antropologia, restauração, etnologia e etc.

Os interessados deverão agendar a retirada e indicar as obras que pretendem adquirir gratuitamente pelo e-mail imprensamuseupaulista@gmail.com ou pelo telefone (11) 2065-8006.

As obras serão retiradas, com o acompanhamento do setor de expedição do Museu na Rua Lord Cockrane, 895, Ipiranga, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Veja a lista completa do acervo a ser doado neste link.

Mais informações: (11) 2065-8006, site www.mp.usp.bremail imprensamuseupaulista@gmail.com