Docente da Esalq é segundo lugar em prêmio “Ação pela Água”

A professora Laura Alves Martirani obteve o segundo lugar com o projeto "Comunicação aplicada à educação ambiental: Documentário nas águas do Piracicaba e blog socioambiental".

Da Agência USP de Notícias

A professora Laura Alves Martirani, docente do Departamento de Economia, Administração e Sociologia, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, obteve o segundo lugar no 6º Prêmio Ação pela Água, com o projeto Comunicação aplicada à educação ambiental: Documentário nas águas do Piracicaba e blog socioambiental.

O prêmio é uma iniciativa do Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Consórcio PCJ) e, desde 2000, quando foi realizada a primeira edição, tem como objetivo reconhecer ações de gerenciamento de recursos hídricos nas Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí. Para essa edição, foram enviados 77 projetos e, no total, 38 ações foram indicadas como finalistas. A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 27 de novembro, em Americana, São Paulo.

Mais informações: (19) 3447-8613, (19) 3429-4109, ou no email acom@esalq.usp.br

Scroll to top