Centrinho abre vagas para técnico em informática em Bauru

A função corresponde ao inicial do Grupo Técnico T1 A na carreira da USP. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de 40 horas semanais.

Da Agência USP de Notícias

Está disponível no site do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da USP, em Bauru (mais conhecido como Centrinho) o edital de abertura de concurso público para preenchimento de uma vaga para técnico em informática para atuação na área de Desenvolvimento de Software do Hospital.

O edital, de número 155/2012, foi publicado no dia 20 de novembro. O salário para a função é de R$ 3.212,36, correspondente ao inicial do Grupo Técnico T1 A na carreira da USP. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de 40 horas semanais.

Entre as exigências para a função estão: possuir 18 anos; ensino médio completo ou curso específico da função, ou curso Técnico de Eletrônica ou Mecatrônica (equivalente ao Ensino Médio); conhecimentos de Informática e da língua inglesa em nível básico.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 3 de dezembro e serão recebidas até às 16 horas do dia 14 de dezembro, exclusivamente pela internet, mediante acesso ao site. A taxa de inscrição é de R$ 49,00.

O edital completo pode ser consultado no site do Centrinho (clicar em Concurso, Editais de abertura). 

Mais informações: (14) 3235-8156, email imprensa@centrinho.usp.br

Scroll to top