Doutorado da ECA ganha Prêmio Capes de Tese 2012

A tese de doutorado Monumentalidade e sombra: a representação do centro cívico de Brasília por Marcel Gautherot, defendida por Heloísa Espada Rodrigues Lima, ganhou o Prêmio Capes de Tese, edição 2012, na área Artes/Música. Heloísa, orientada pelo professor Domingos Tadeu Chiarelli, do Departamento de Artes Plásticas, defendeu a tese em agosto de 2011, pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais…

A tese de doutorado Monumentalidade e sombra: a representação do centro cívico de Brasília por Marcel Gautherot, defendida por Heloísa Espada Rodrigues Lima, ganhou o Prêmio Capes de Tese, edição 2012, na área Artes/Música. Heloísa, orientada pelo professor Domingos Tadeu Chiarelli, do Departamento de Artes Plásticas, defendeu a tese em agosto de 2011, pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV).

Prêmio Capes de Tese é concedido anualmente às melhores teses de doutorado defendidas e aprovadas nos cursos reconhecidos pelo MEC, considerando os quesitos originalidade e qualidade. Foram selecionadas as 44 melhores teses de doutorado, defendidas em 2011, dentre as 47 áreas do conhecimento reconhecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

A cerimônia de entrega dos prêmios aos autores e da distinção aos respectivos orientadores e programas de pós-graduação ocorrerá no edifício-sede da CAPEs, em Brasília, no dia 13 de dezembro.

Mais informações: site www.eca.usp.br

Scroll to top