Programa USP iFriends abre inscrições para 2013

Alunos de graduação interessados em auxiliar um intercambista na USP devem acessar o menu do programa no JupiterWeb.

Estão abertas as inscrições para a edição 1/2013 do Programa USP iFriends, criado pela Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI) e que tem como intuito integrar os estudantes estrangeiros à comunidade universitária.

A aproximação dos intercambistas será conduzida por um “amigo USP”, que além de ajudar um colega, tem ainda a oportunidade de ampliar sua formação e experiência internacional.

Alunos de graduação da Universidade interessados em serem um “amigo USP” devem se inscrever através do JupiterWeb – item de menu “Programa USP iFriends”.

Se o aluno estrangeiro foi selecionado para um intercâmbio de graduação na USP, ele já está automaticamente inscrito no programa. Seu amigo USP deve auxiliá-lo na sua chegada ao Brasil, com os trâmites para a permanência no país e acomodação.

Alunos de pós-graduação com interesse no programa devem aguardar até 2013 para abertura de inscrições.

Mais informações:  site https://uspdigital.usp.br/jupiterweb,  email ifriends@usp.br