ICB abre três vagas para contratação de docentes

Duas vagas são para o Departamento de Anatomia e uma para o Departamento de Parasitologia.

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP está com concurso aberto para preenchimento de três vagas em seu quadro docente.

As vagas são para professor doutor, com remuneração mensal de R$ 8.715,12, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Duas vagas são para o Departamento de Anatomia na área de Anatomia Geral e uma vaga para o Departamento de Parasitologia para a área de Fronteiras em Bioinformática e Biologia de Sistemas Aplicadas ao Estudo de Parasitas e seus Vetores.

As inscrições para a área de Parasitologia vão até  5 de março, e para as duas vagas na área de Anatomia, por serem editais distintos, vão até 6 e 13 de março.

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou via postal na Assistência Acadêmica do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP, localizada à Av. Prof. Lineu Prestes, 2.415, Ed. Biomédicas III, Cidade Universitária, São Paulo.

Os editais dos concursos estão disponíveis no site do ICB.

Mais informações: (11) 3091-7395, email acadcon@icb.usp.br, site www.icb.usp.br