Odontologia Legal é tema de especialização na FORP

O curso, voltado tanto para clínicos quanto para profissionais que pretendam atuar nesta área, é coordenado pelo professor Ricardo Henrique Alves da Silva, do Departamento de Clínica Infantil, Odontologia Preventiva e Social.

Da Agência USP de Notícias

A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) da USP está com inscrições abertas para uma nova turma da Especialização em Odontologia Legal. O curso, voltado tanto para clínicos quanto para profissionais que pretendam atuar nesta área, é coordenado pelo professor Ricardo Henrique Alves da Silva, do Departamento de Clínica Infantil, Odontologia Preventiva e Social. A seleção dos alunos será realizada no dia 17 de abril.

As aulas acontecem de quinta-feira a sábado, a partir de 18 de abril, desenvolvidas na FORP, campus da USP em Ribeirão Preto, Av. do Café, s/n. O curso vai até setembro de 2014. Ao todo são 11 vagas e quem quiser se inscrever basta enviar cópia dos documentos pessoais para o e-mail funorp@forp.usp.br ou patricialamare@forp.usp.br ou entrar em contato pelos telefones (16) 3633-3888 ou (16) 3602-4070.

Para mais detalhes sobre taxa de inscrição, mensalidade e outros documentos necessários,os interessados devem consultar o site da FORP ou entrar em contato pelos e-mails acima citados.

Mais informações: (16) 3602-3969, email ricardohenrique@forp.usp.br

Scroll to top