Laboratório da Poli oferece MBA voltado à Sustentabilidade

O MBA Sustentabilidade em Tecnologia da Informação com Foco em Governança, oferecido pelo Lassu, teve suas inscrições prorrogadas até o dia 29/01/2013.

O Laboratório de Sustentabilidade em Tecnologia da Informação e Comunicação (Lassu), ligado ao Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais (PCS), da Escola Politécnica (Poli) da USP, prorrogou as inscrições para o MBA Sustentabilidade em Tecnologia da Informação com Foco em Governança para até o dia 29 de janeiro de 2013.

O MBA aborda de maneira prática e eficaz os principais assuntos relativos a Sustentabilidade, divididos em trilhas como Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Sustentabilidade e Mercado de TIC e Governança Corporativa Sustentável. A oferta do curso segue a tendência atual de um despertar de consciência ambiental e social, gerado pela execução cada vez maior de projetos de investidores, empresários e executivos das mais variadas áreas voltados para o desenvolvimento sustentável.

As inscrições serão aceitas pela internet ou pessoalmente no local do curso, na sede do Lassu (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, travessa 4, nº 399, Bloco 27 – Cidade Universitária – São Paulo – SP), até o dia 29 de janeiro, às 18 horas, no local, ou até às 23h59, pela internet.

O processo seletivo será realizado através de Prova de Redação, Entrevista e Análise Curricular. Para os candidatos selecionados, serão solicitados para matrícula documentos como duas fotos 3×4, cópia do Curriculum vitae, Histórico escolar de graduação, comprovante de residência e cópias do RG e CPF do aluno.

A aula inaugural ocorrerá na terça-feira, dia 29 de janeiro, os encontros subsequentes seguirão a rotina de 3 dias por semana – segundas, quartas e quintas-feiras -, das 19 às 22 horas, durante um ano, totalizando 360 horas de aula, que deverão ser complementadas com outras 90 horas, referentes à monografia.

O custo total para os alunos selecionados será de R$ 25.200,00, em 24 parcelas de R$ 1.050,00.

Mais informações: (11) 3091-1092, site www.lassu.usp.br