MENUMENU

IEB divulga vaga de estágio para estudantes de Letras

Os interessados precisam ter contato com estudo de Letras clássicas, com habilitação em Alemão, para trabalhos de tradução, revisão de traduções e produção de textos originais para publicação.

O Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP, abre uma vaga de estágio para estudantes da graduação de Letras. A função será desempenhada junto ao professor da área de História da Arte e de Doutrinas Artísticas Antigas.

Os candidatos devem cursar Letras clássicas, com habilitação em Alemão em nível avançado, com conhecimentos de filologia, para trabalhos com tradução, revisões de tradução e preparação de originais para publicação. Também será exigido conhecimento referente às novas regras do acordo ortográfico para a língua portuguesa.

Os interessados na vaga, com carga horária de 20 horas semanais e bolsa auxílio de R$ 644,41 + auxílio transporte, devem enviar o currículo via email para o endereço lbagolin@usp.br, com assunto “estágio IEB”.