Esalq Jr Economia entrega kits em escola municipal de Piracicaba

Alunos da Esalq Jr Economia, empresa júnior do curso de Ciências Econômicas da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, entregaram kits escolares em escola de Piracicaba

No último dia 13, a Esalq Jr Economia (EJE), empresa júnior do curso de Ciências Econômicas da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, concluiu mais um projeto social ao entregar 80 kits escolares na escola municipal Professora  Antonia Benedita Eugênio, localizada no bairro Jardim Gilda, em Piracicaba.

Os kits deste projeto foram montados por alunos da Esalq que “adotaram” cada um uma criança e compraram os itens do kit. O material foi entregue para crianças do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. Além de fazer a entrega, uma equipe de membros da EJE passou a tarde com os alunos, participando de gincanas e brincadeiras educativas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Esalq

Mais informações: (19) 3429-4253, site http://esalqjreconomia.org.br