FSP comemora aniversário com programa especial na Rádio USP

Da Agência USP de Notícias

Em 9 de fevereiro, a Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP completa 95 anos de existência. Em comemoração, a Rádio USP entrevista em seu programa Conheça a USP a diretora da FSP, professora Helena Ribeiro, e o vice-diretor, professor Paulo Antonio de Carvalho Fortes. A edição vai ao ar no dia 13 de fevereiro às 8 horas no FM 93,7 MHz.

Conheça a USP procura apresentar as faculdades e institutos, cursos, pesquisas e serviços que prestam à comunidade. Participam professores e diretores das diversas faculdades e institutos da USP. A apresentação é do jornalista Milton Parron e a produção é de Alaíde Rodrigues. O programa é veiculado duas vezes por mês, na 2ª e 4ª quartas-feiras, a partir das 8 horas.

A FSP tem por missão produzir e disseminar conhecimento e formar pessoas em saúde pública e em nutrição, por meio da pesquisa, ensino e extensão, contribuindo para a melhoria das condições de saúde da população e para a formulação de políticas públicas. Atualmente, a Faculdade possui 461 alunos de graduação, 384 alunos de pós-graduação, 89 professores e 327 funcionários.

Mais informações: (11) 3061-7882, email comunicacao@fsp.usp.br