USP se reúne com universidade belga para novo acordo acadêmico

O encontro teve como principal objetivo os avanços no diálogo entre as universidades na tramitação de um Acordo de Cooperação que abranja diversas áreas do conhecimento.

No dia 30 de janeiro, a USP recebeu a visita do Vice-Reitor de Relações Internacionais da Université Libre de Bruxelles (Bélgica), Serge Jaumain, e de sua Conselheira Jurídica, Julie Dumont.

Por parte da USP, participaram do encontro o Assessor de Apoio à Cooperação, professor Antonio Carlos Vieira Coelho, e o Assessor de Apoio a Visitantes, professor Claudio Possani.

Mais informações: site www.usp.br/internationaloffice