Relações Internacionais da USP abre estágio para desenvolvedor web

Candidato deverá ter conhecimentos de WordPress, PHP, HTML/CSS e JavaScript, e experiência em desenvolvimento e manutenção de portais, criação de hotsites e familiaridade com Webdesign.

A Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (Vreri) da USP anunciou a abertura de uma vaga de estágio para desenvolvedor web. A carga horária é flexível de 20 a 30 horas por semana, com direito a bolsa + auxílio transporte de cerca de R$ 750,00 no primeiro caso e de R$ 1.050,00 no segundo.

O estagiário deverá possuir experiência em desenvolvimento e manutenção de portais baseados na plataforma WordPress, criação de hotsites, familiaridade com Webdesign (em conjunto com designer para implementação de layout). Os requisitos mínimos para o interessado são a matrícula realizada regularmente na graduação da USP e possuir conhecimentos das ferramentas PHP, WordPress, HTML/CSS e JavaScript.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá enviar o currículo com portfólio para o email selecao-ccint@usp.br, para posterior agendamento de entrevistas.

Mais informações: site www.usp.br/internationaloffice

Scroll to top