EESC abre concurso para professor temporário

Inscrições vão até sexta-feira, 8 de fevereiro e devem ser feitas presencialmente na EESC.

Estão abertas até o dia 8 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo de Professor Contratado, nível III, por prazo determinado, para o Departamento de Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas didática e escrita.

O interessado deve possuir o título de Doutor e se inscrever no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no Bloco E1, à Avenida Trabalhador são-carlense, 400, campus 1 USP, São Carlos, SP.

O edital completo pode ser consultado no portal www.eesc.usp.br (acesso rápido / editais).

Mais informações: email eesc.comunica@usp.br