Professora da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto recebe prêmio em Portugal

Publicado em Institucional, Notícias por em

Isabel Amélia Costa Mendes, professora da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP e Secretária Geral da Rede Global de Centros Colaboradores da Organização Mundial da Saúde para a Enfermagem e Obstetrícia, foi a ganhadora este ano do prêmio Susana Espino Muñoz, concedido pela Associação Latino-Americana de Escolas e Faculdades de Enfermagem (Aladefe).

O prêmio é conferido a enfermeiro que esteja no exercício da docência e que tenha reconhecimento de seus pares pelo seu percurso acadêmico tanto nacional como internacionalmente.

A premiação aconteceu no final do mês de setembro no encerramento da XI Conferência Ibero americana, do III Encontro Latinoamerica-Europa e do IV Simpósio de Investigação de Educação em Enfermagem, promovidos pela Aladefe, em Portugal.

Com informações do Serviço de Comunicação Social da Coordenaria do Campus da USP em Ribeirão Preto

Mais informações:  (16) 3602-3454

.