Professora da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto recebe prêmio em Portugal

Professora Isabel Amélia Costa Mendes, da EERP, é homenageada o prêmio Susana Espino Muñoz em Portugal.

Isabel Amélia Costa Mendes, professora da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP e Secretária Geral da Rede Global de Centros Colaboradores da Organização Mundial da Saúde para a Enfermagem e Obstetrícia, foi a ganhadora este ano do prêmio Susana Espino Muñoz, concedido pela Associação Latino-Americana de Escolas e Faculdades de Enfermagem (Aladefe).

O prêmio é conferido a enfermeiro que esteja no exercício da docência e que tenha reconhecimento de seus pares pelo seu percurso acadêmico tanto nacional como internacionalmente.

A premiação aconteceu no final do mês de setembro no encerramento da XI Conferência Ibero americana, do III Encontro Latinoamerica-Europa e do IV Simpósio de Investigação de Educação em Enfermagem, promovidos pela Aladefe, em Portugal.

Com informações do Serviço de Comunicação Social da Coordenaria do Campus da USP em Ribeirão Preto

Mais informações:  (16) 3602-3454