USP abre vagas para candidatos a bolsas de iniciação científica para ensino técnico ou superior

Da Agência USP de Notícias

A Pró-Reitoria de Pesquisa e o Comitê Institucional do Programa de Iniciação Científica da USP abrem as inscrições para candidatos a bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), para alunos da graduação, e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), voltado a estudantes de ensino técnico e superior.

A vigência é para o período de 2013 a 2014. Confira nos editais os requisitos e o cronograma de cada programa: Edital PIBIC e Edital PIBITI. As inscrições iniciam-se em 18 de fevereiro e a data limite para que os orientadores insiram as propostas de projeto de pesquisa no Sistema Atena é 26 de abril.

Mais informações: (11) 3091-3548, site http://www.usp.br/prp/noticias.php?noticia=69