ECA divulga concurso para contratação de professores

Os interessados devem se inscrever na Assistência Acadêmica (sala 130 do Prédio Central da ECA) até o dia 7 de março.

Da Agência USP de Notícias

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP abriu inscrições para concurso de contratação para três vagas de professor doutor em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), correspondente a 40 horas semanais, com a finalidade de estimular e favorecer a realização de pesquisa científica, assim como, correlatamente, contribuir para eficiência do ensino e da difusão de conhecimentos para a comunidade.

As vagas são as seguintes: um cargo de Professor Doutor na área de Composição, junto ao Departamento de Música (CMU); um cargo de Professor Doutor nas disciplinas: Fundamentos Epistemológicos da Educomunicação e Atividades Acadêmicas, Científicas e Culturais III, junto ao Departamento de Comunicações e Artes (CCA); um cargo de Professor Doutor nas disciplinas: Procedimentos Educomunicativos em Educação a Distância I e Procedimentos Educomunicativos em Educação a Distância II, junto ao CCA.

Os interessados devem se inscrever na Assistência Acadêmica (sala 130 do Prédio Central da ECA), de segunfa-feira a sexta-feira das 9 às 11h30 e das 13h30 às 16 horas, até o dia 7 de março. A ECA fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-4338, com Marcos Roberto Vieira