Filme de aluno da ECA concorrerá em festival internacional

André Dib, aluno do CTR, teve seu curta-metragem "O Fim do Filme" selecionado para concorrer na 3ª edição do Film School Meeting at the UNAM International Film Festival.

Da Agência USP de Notícias

O curta-metragem O Fim do Filme, de André Dib, aluno do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, foi selecionado para concorrer no 3º Film School Meeting at the UNAM (Universidade Autônoma do México) International Film Festival, que acontece no período de 21 de fevereiro a 3 de março na Cidade do México (México).

O Fim do Filme conta a história de um funcionário de uma videolocadora que sempre acaba revelando o final dos filmes aos clientes. Após ser surpreendido com uma cliente que aluga sempre o mesmo filme, os dois passam a debater nas madrugadas o que quer dizer o final desse filme.

Mais informações: site http://www3.eca.usp.br/noticias/produ-o-do-ctr-concorre-no-iii-encontro-de-escolas-de-cinema