FFLCH oferece nova disciplina de pós sobre relação entre Islã e Ocidente

A disciplina "Islã e Ocidente: Intervenções e reações, 1990-Hoje Debates Ideológicos e Políticas Internacionais no Mundo Muçulmano Contemporâneo" será ministrado pelo professor Peter Demant, da FFLCH.

A partir de 11 de março, será oferecida uma nova disciplina de pós-graduação, sobre as relações entre Islã e Ocidente, pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) e pelo Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP.

A disciplina Islã e Ocidente: Intervenções e reações, 1990-Hoje Debates Ideológicos e Políticas Internacionais no Mundo Muçulmano Contemporâneo (FLH5326) será ministrada pelo professor Peter Demant, da FFLCH. As aulas ocorrerão às segundas-feiras, das 14 às 18 horas, no prédio do Departamento de História da FFLCH (Av. Prof. Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária, São Paulo).

Mais detalhes podem ser obtidos pelo email zeantoniolima@gmail.com.

Mais informações: email zeantoniolima@gmail.com