Teatro da USP recebe inscrições para aulas gratuitas de teatro em São Carlos

Núcleo de Teatro será realizado em turma única toda quarta-feira, das 19h30 às 20 horas, no Centro Cultural da USP em São Carlos.

O Teatro da USP (TUSP) de São Carlos receberá, até o dia 25 de fevereiro, inscrições para Núcleo de Teatro gratuito que será realizado em turma única toda quarta-feira, das 19h30 às 22 horas, no Centro Cultural da USP em São Carlos. As atividades terão início no dia 27 de fevereiro para novos participantes.

Os interessados em se inscrever deverão enviar nome, telefones, idade, número do RG, emails de contato, identificando se tem ou não ligação com a USP e uma breve descrição sobre os motivos para inscrição no núcleo para o endereço tuspdesaocarlos@gmail.com, com o assunto “inscrição núcleo tusp 2013”. No dia 26, será publicada a lista de inscritos no blog do TUSP de São Carlos.

O projeto faz parte dos Núcleos de experiência e apreciação teatral do TUSP. No caso de São Carlos, são aulas semanais de teatro para a comunidade USP (estudantes, funcionários e docentes da USP) e comunidade externa (a partir de 18 anos), tratando de aspectos práticos e teóricos do fazer teatral. Os Núcleos TUSP objetivam propiciar uma experiência artística que reflita a condição humana nos tempos atuais a partir da criação de um espetáculo. Pretende-se congregar pessoas de diferentes idades, regiões da cidade e interesses e há espaço para alunos que tenham interesse em outras linguagens, como cinema, dança, música, artes visuais, literatura e outras.

O evento é realizado pelo TUSP e coordenado por Cláudia Alves, orientadora de arte dramática do TUSP e Mestre em Artes pela Escola de Comunicações e Artes (ECA), também da USP.

O Centro Cultural da USP está localizado na Av. Carlos Botelho, 1465, em São Carlos.

Mais informações: site http://tuspdesaocarlos.blogspot.com.br