Centro de Estudos Judaicos da FFLCH abre vagas para cursos de extensão

São oferecidos os seguintes cursos os seguintes cursos para o primeiro semestre de 2013: Língua Hebraica Moderna IV: Gramática e Conversação, Língua Iídiche I: Traduções e Ezequiel: o Profeta do Exílio.

O Centro de Estudos Judaicos (CEJ), da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP e o Serviço de Cultura e Extensão Universitária estão oferecendo os seguintes cursos de extensão e difusão cultural para o primeiro semestre de 2013: Língua Hebraica Moderna IV: Gramática e Conversação, Língua Iídiche I: Traduções e Ezequiel: o Profeta do Exílio.

As vagas são limitadas. Para frequentá-los, é preciso se matricular pessoalmente, até 4 de março, no prédio da Administração da FFLCH, que fica na Rua do Lago, 717, sala 16, Cidade Universitária, São Paulo. Cada curso tem um período de matrículas, que pode ser conferido no site. A lista de documentos necessários para matrícula e os valores de cada curso estão disponíveis no site.

Haverá sorteio de bolsas para a Comunidade USP e alunos da terceira idade. Acesse o site para saber como se candidatar.

Mais informações: site http://sce.fflch.usp.br